James Franco tem trabalho duplo nas primeiras fotos da série The Deuce

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de “The Deuce”, nova série de época da HBO. A atração forma uma espécie de trilogia com a já cancelada “Vinyl” e “The Get […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de “The Deuce”, nova série de época da HBO. A atração forma uma espécie de trilogia com a já cancelada “Vinyl” e “The Get Down”, da Netflix, por se passar no mesmo lugar e na mesma época: a Nova York dos anos 1970.

Criada por David Simon (autor de “The Wire”, uma das melhores séries já feitas), a atração vai mostrar o início da indústria pornográfica e, como mostram as fotos, será estrelada por James Franco (“A Entrevista”) em papel duplo.

O ator interpreta os irmãos Vincent e Will Seefried. O primeiro é um bar tender, enquanto seu irmão é um estudante da Universidade de Nova York (NYU). Ambos cresceram neste mundo movido a violência e sexo, cruzando algumas das pessoas mais influentes do ramo. Além de atuar, Franco também dirigiu dois episódios.

A segunda imagem mostra outra protagonista da trama: a atriz Maggie Gyllenhaal (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”). Ela interpreta Candy, uma garota de programa que leva seu “espírito empreendedor” das ruas para a iniciante indústria pornô.

“Os estereótipos e as ideias que temos sobre prostitutas e de pessoas que trabalham no pornô são muito vagos… Eu espero que esta série, de certa forma, ajude a iluminar um grupo de pessoas que não brilharam o suficiente”, disse Gyllenhaal, na reportagem.

O elenco da atração ainda inclui Margarita Levieva (série “Revange”), Gary Carr (série “Downton Abbey”), Emily Meade (“Nerve”), Lawrence Gilliard Jr. (série “The Walking Dead”), Chris Bauer (série “True Blood”), Dominique Fishback (minissérie “Show Me a Hero”), Michael Rispoli (série “Magic City”), Kim Director (“A Bruxa de Blair 2”), Olivia Luccardi (série “Orange Is the New Black”) e o rapper Method Man (série “Luke Cage”)

“The Deuce” não tem previsão de estreia.