Guitarrista da banda Mastodon viverá um Caminhante Branco em Game of Thrones

O guitarrista Brent Hinds, da banda de metal norte-americana Mastodon, revelou que voltará a aparecer em “Game of Thrones”. Ele os demais integrantes da banda já viveram guerreiros Selvagens na sensacional batalha […]

O guitarrista Brent Hinds, da banda de metal norte-americana Mastodon, revelou que voltará a aparecer em “Game of Thrones”.

Ele os demais integrantes da banda já viveram guerreiros Selvagens na sensacional batalha de “Hardhome”, penúltimo episódio da 5ª temporada, no qual Jon Snow (Kit Harrington) combateu o exército de Caminhantes Brancos.

A notícia do retorno foi dada pelo próprio música durante uma entrevista à Jamey Jasta no The Jasta Show, podcast comandado pelo vocalista do Hatebreed. “Acabei de voltar da minha segunda aparição em ‘Game of Thrones’. Dessa vez, tinha uma perna quebrada e fui instruído a caminhar como um zumbi em direção a câmera enquanto arrastava um machado. Sou como um Selvagem renascido que voltou dos mortos como um Caminhante Branco”, ele contou, indicando que, em algum ponto, o Rei da Noite desferirá um novo ataque.

Além de Hinds, o cantor Ed Sheeran também teve sua presença confirmada na 7ª temporada da série, que estreia em 16 de julho no canal pago HBO.