Garoto propaganda da Friboi, Tony Ramos se diz surpreso com a operação Carne Fraca

O ator Tony Ramos (“Getúlio”), que é garoto propaganda da Friboi, se disse surpreso com as descobertas da operação Carne Fraca, investigação da Polícia Federal que encontrou uma série de irregularidades na […]

O ator Tony Ramos (“Getúlio”), que é garoto propaganda da Friboi, se disse surpreso com as descobertas da operação Carne Fraca, investigação da Polícia Federal que encontrou uma série de irregularidades na produção e distribuição de carnes no Brasil – como carne vencida, podre e adulterada por substâncias cancerígenas vendidas à população por grandes frigoríficos. A JBS, dona da marca Friboi, é uma das empresas envolvidas no escândalo.

Em entrevista ao site Ego, Tony Ramos disse não ter contato direto com a empresa. “Estou surpreso com esta notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com a JBS”, contou.

Mas afirmou que compra produtos da Friboi. “Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana.”

O ator também revelou que não pode impedir que sua imagem seja usada nas campanhas da empresa. “Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente (as propagandas). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria”, declarou.