Ex-Malhação posta foto nua com direito a manifesto no Instagram

A atriz Bella Camero, ex-“Malhação” e atualmente na série “Magnifica 70”, postou no Instagram uma foto em que aparece nua com uma amiga. No texto, em tom de manifesto, ela fez uma […]

A atriz Bella Camero, ex-“Malhação” e atualmente na série “Magnifica 70”, postou no Instagram uma foto em que aparece nua com uma amiga. No texto, em tom de manifesto, ela fez uma defesa da nudez, da beleza sem vergonha da anatomia e do empoderamento.

“Corpos são lindos e vou postá-los. Apesar de sempre nos convencerem que temos que melhorá-lo. Ou de que temos que ter vergonha dele. Brigo muito pra tirar esses pesos que me enfiam goela abaixo e já me fizeram maltratar esse corpo que funciona perfeitamente. E se por acaso você acha que essa foto está te dando algum tipo de abertura, infelizmente sua opinião está intimamente ligada à função do corpo enquanto mero objeto de satisfação do desejo sexual (não desvalorizando essa função deliciosa). Combater a objetificação é mostrar que somos completos e capazes, muito mais do que objetos de prazer. Não é ninguém que decide o que nosso corpo está dizendo”.

E os fãs elogiaram: “Você é naturalmente linda”, disse um seguidor. “Belíssima postagem! Parabéns pela reflexão!”, avaliou outro fã.

Corpos são lindos e vou postá-los. Apesar de sempre nos convencerem que temos que melhorá-lo. Ou de que temos que ter vergonha dele. Brigo muito pra tirar esses pesos que me enfiam guela abaixo e já me fizeram maltratar esse corpo que funciona perfeitamente. Ps.: E se por acaso vc acha que essa foto está te dando algum tipo de abertura, infelizmente sua opniao está intimamente ligada à função do corpo enquanto mero objeto de satisfação do desejo sexual (não desvalorizando essa função deliciosa) Combater a objetificação é mostrar que somos completos e capazes, muito mais do que objetos de prazer. Não é ninguém que decide o que nosso corpo está dizendo!

Uma publicação compartilhada por Bella Camero (@bella.camero) em