Elogiado suspense Sala Verde, com Anton Yelchin e Patrick Stewart, chega direto em DVD no Brasil

O elogiado suspense “Sala Verde” (Green Room), estrelado por Anton Yelchin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Patrick Stewart (“Logan”), finalmente será lançado no Brasil. O detalhe é que será direto em home […]

O elogiado suspense “Sala Verde” (Green Room), estrelado por Anton Yelchin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Patrick Stewart (“Logan”), finalmente será lançado no Brasil. O detalhe é que será direto em home video, no dia 8 de março.

Um dos melhores filmes do recentemente falecido Yelchin, o longa de 2015 está sendo mal-tratado no país desde seu título. Green Room é camarim, em inglês. E, de fato, a maior parte do filme se passa num camarim. É onde os integrantes de uma banda punk se abrigam após testemunharem um crime num clube de skinheads no interior dos EUA. Mas não por muito tempo. Os assassinos esvaziam o local e passam a tocar o terror, querendo eliminar as testemunhas punks apavoradas.

Escrito e dirigido por Jeremy Saulnier (do elogiado suspense “Ruína Azul”), o filme ainda inclui no elenco Imogen Poots (“A Hora do Espanto”), Alia Shawkat (série “Arrested Development”), Callum Turner (“Queen and Country”), Joe Cole (série “Peaky Blinders”), Macon Blair (“Blue Ruin”) e Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”).

Premiado em diversos festivais de cinema fantástico, “Sala Verde” (sic) chegou a ser exibido até no Festival do Rio em 2015.

Confira o trailer em inglês abaixo.