Diane Keaton e Brendan Gleeson vivem romance da Terceira Idade no trailer de Hampstead

O trailer de “Hamstead” reforça que os opostos se atraem, não há idade para o amor, a justiça sempre prevalece e outros clichês que costumam povoar as comédias românticas. Até a trilha […]

O trailer de “Hamstead” reforça que os opostos se atraem, não há idade para o amor, a justiça sempre prevalece e outros clichês que costumam povoar as comédias românticas. Até a trilha sonora da prévia já foi ouvida antes em outros trailers. Muitas vezes, inclusive.

Diane Keaton (série “The Young Pope”) e Brendan Gleeson (“O Guarda”) vivem um romance quando ela, viúva há um ano, envolve-se numa campanha para impedir o despejo do barraco habitado por ele, num terreno cobiçado por incorporadores imobiliários. Ela é sofisticada, ele um brutamontes. Mas depois de brigarem à primeira vista, engolem “Orgulho e Preconceito” pelo inevitável final feliz, por sinal revelado no vídeo, com direito a comemorações. O elenco também destaca James Norton (da minissérie “War & Peace”) como o filho adulto de Keaton.

A direção é do inglês Joel Hopkins, que apesar de ter apenas 47 anos já está em sua terceira comédia da Terceira Idade, após “Tinha Que Ser Você” (2008) e “Um Plano Brilhante” (2013).

A estreia está marcada para 23 de junho no Reino Unido e ainda não há previsão de lançamento em outros países.