Crossover musical de Supergirl e The Flash ganha sinopse oficial

A rede americana CW divulgou a sinopse do crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”, que vai acontecer no fim do mês nos EUA. Confira o texto oficial: “Barry (Grant […]

A rede americana CW divulgou a sinopse do crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”, que vai acontecer no fim do mês nos EUA.

Confira o texto oficial:

“Barry (Grant Gustin) e sua equipe ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam em sua Terra carregando Supergirl (Melissa Benoist) em coma, após ter sido abatida pelo Mestre da Música (Darren Criss). Incapaz de acordá-la, eles recorrem ao Time Flash. No entanto, o Mestre da Música surpreende Flash e o coloca em uma coma semelhante, que sua equipe não pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical, e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o fim.”

Para completar, foi divulgado que essa realidade alternativa é ambientada na década de 1940, época da era de ouro dos musicais de Hollywood.

Os episódios contarão com covers de sucessos conhecidos e canções originais, compostas por Rachel Bloom (estrela e criadora da série “Crazy Ex-Girlfriend”) e pelos vencedores do Oscar Benji Pasek e Justin Paul, autores das canções de “La La Land” (2016). Além disso, marcarão um reencontro entre Darren Criss, Grant Gustin e Melissa Benoist, que estrelaram juntos a série musical “Glee”, mostrando seus talentos vocais.

A primeira parte do crossover musical será exibido em 20 de março, no episódio de “Supergirl” intitulado “Star-Crossed”, e a conclusão acontecerá em “Duet”, episódio de “The Flash” agendado para 21 de março. No Brasil, as duas séries vão ao ar pelo canal pago Warner.