Continuação de Uma Aventura Lego será um musical espacial

Com seis Oscars e uma derrota na disputa de Melhor Filme definida nos pênaltis, “La La Land” acabou colocando os musicais definitivamente em evidência. E o próximo filme a seguir a tendência […]

Com seis Oscars e uma derrota na disputa de Melhor Filme definida nos pênaltis, “La La Land” acabou colocando os musicais definitivamente em evidência. E o próximo filme a seguir a tendência é provavelmente o menos esperado. A continuação de “Uma Aventura Lego” também deverá ser um musical.

Pelo menos foi o que garantiu Chris McKay, diretor de “Lego Batman”, durante entrevista para um podcast. “‘Lego 2’ vai ser um grande filme de ação musical e espacial. Isto tomará muito tempo de desenvolvimento, não só em mexidas no roteiro, mas também no trabalho com compositores. Por isso, será muito ambicioso lançar esse filme.”

Não está claro qual será o envolvimento de McKay com “Uma Aventura Lego 2”, pois, depois do sucesso de “Batman Lego”, a Warner o contratou para dirigir um filme com atores do herói Asa Noturna (o antigo Robin).

Roteirizada originalmente por Phil Lord e Christopher Miller, diretores de “Uma Aventura Lego”, a continuação está atualmente sendo reescrita por Raphael Bob-Waksberg (criador da série animada “BoJack Horseman”). A direção está a cargo de Mike Mitchell (“Trolls”) e a previsão de estreia é apenas para 2019.