Comédia clássica As Patricinhas de Beverly Hills vai virar quadrinhos

A comédia clássica “As Patricinhas de Beverly Hills” (Clueless, 1995) vai virar quadrinhos. A editora Boom! Studios anunciou a novidade, que será publicada a partir de agosto nos EUA. Também foram adiantadas […]

Divulgação/Paramount

A comédia clássica “As Patricinhas de Beverly Hills” (Clueless, 1995) vai virar quadrinhos. A editora Boom! Studios anunciou a novidade, que será publicada a partir de agosto nos EUA. Também foram adiantadas algumas imagens preliminares dos quadrinhos, que podem ser conferidas abaixo.

O mais curioso neste projeto é que ele será escrito por Amber Benson, atriz que viveu a bruxinha Tara em “Buffy: A Caça-Vampiros”. Ela começou a escrever quadrinhos justamente numa publicação sobre a série clássica, a minissérie “Buffy the Vampire Slayer: Willow and Tara”.

A ideia é manter a trama nos anos 1990, com as gírias e tendências jovens que marcaram o longa-metragem de Amy Heckerling, centrado na futilidade de estudantes colegiais do bairro mais rico de Los Angeles. Sucesso em 1995, o filme ajudou a lançar as carreiras de Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Paul Rudd, e até ganhou uma série de TV, lançada no ano seguinte, que durou três temporadas.