Cena da sci-fi Vida, com Jake Gyllenhaall e Ryan Reynolds, mostra primeiro ataque alienígena

A Sony divulgou uma cena intensa de “Vida”, sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaall (“Everest”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”). A prévia registra o primeiro ataque da forma […]

A Sony divulgou uma cena intensa de “Vida”, sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaall (“Everest”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”). A prévia registra o primeiro ataque da forma de vida alienígena que dá título à produção.

Na trama, um grupo de astronautas de várias nações, estabelecidos numa estação espacial em órbita de Marte, consegue encontrar a primeira prova de vida no planeta. Mas enquanto celebram a descoberta, a situação começa a sair do controle, e a evidência de vida em Marte logo se torna uma ameaça de morte para a humanidade.

O roteiro é de Paul Wernick e Rhett Reese, que trabalharam recentemente com Reynolds em “Deadpool” (2016). A direção é do sueco Daniel Espinosa, que também filmou Reynolds em “Protegendo o Inimigo” (2012).

O elenco ainda inclui o japonês Hiroyuki Sanada (série “The Last Ship”), o inglês Ariyon Bakare (série “Tyrant”), a russa Olga Dihovichnaya (“House of Others”) e o francês Alexandre Nguyen (do vindouro “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”).

A estreia está marcada para 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.