Catástrofe apocalíptica de Tempestade: Planeta em Fúria ganha trailer legendado

A Warner Bros. divulgou a versão legendada em português do trailer de “Tempestade: Planeta em Fúria” (Geostorm). Na verdade, embora a trama seja explicada por meio de letreiros, a prévia não tem […]

A Warner Bros. divulgou a versão legendada em português do trailer de “Tempestade: Planeta em Fúria” (Geostorm). Na verdade, embora a trama seja explicada por meio de letreiros, a prévia não tem diálogos, deixando as imagens falarem por si. O vídeo apresenta a destruição colossal de grandes cidades por catástrofes naturais. Numa das prévias, o Rio de Janeiro é atingido por um tsunami arrasador, mas o fim do mundo também acontece em Londres, Hong Kong, Dubai e Mumbai.

Em “Tempestade: Planeta em Fúria”, uma rede de satélites criados para controlar o clima do planeta entra em pane e passa a desencadear tempestades pelo mundo inteiro, num efeito em cadeia que eventualmente levará à destruição da Terra.

O elenco conta com Gerard Butler (“Invasão à Casa Branca”), Abbie Cornish (“Sucker Punch”), Ed Harris (série “Westworld”), Jim Sturgess (“Um Dia”), Katheryn Winnick (série “Vikings”) e Andy Garcia (“Caça-Fantasmas”).

O filme marca a estreia na direção do roteirista Dean Devlin, que escreveu “Independence Day” (1994), marco do cinema de catástrofe em escala apocalíptica. Ele também assina o roteiro, em parceria com Paul Guyot, escritor da série de fantasia “The Librarians” (produzida por Devlin).

A estreia está prevista para 19 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.