Blu-ray de Rogue One não terá cenas extras!

Quem estava querendo ver uma versão alternativa de “Rogue One: Uma História Star Wars”, com as inúmeras cenas que apareceram nos trailers mas não no filme, vai continuar querendo. As cenas filmadas, […]

Quem estava querendo ver uma versão alternativa de “Rogue One: Uma História Star Wars”, com as inúmeras cenas que apareceram nos trailers mas não no filme, vai continuar querendo. As cenas filmadas, que não entraram na edição de cinema, não serão incluídas nem sequer como extras do DVD e Blu-ray do filme.

Em entrevista ao site Fandango, o cineasta Gareth Edwards deu o seguinte motivo para que nada de novo seja visto no lançamento em home video do filme.

“Não há uma cena individual que você poderá arrastar e jogar no Blu-ray. Há algumas pequenas coisinhas que surgiram e sumiram durante o processo de pós-produção, mas não são cenas. São momentos inseridos nas cenas ou uma única tomada. Então é impossível fazer isso [incluir as cenas deletadas] e essa foi a decisão que tomamos”.

E completou: “Aquelas coisas que as pessoas comentaram, que viram no trailer, elas não são cenas que você pode colocar no DVD. Eles são momentos dentro das cenas e ideias descontextualizadas, que você puxa um fio e tudo muda. Tudo mudava o tempo todo. Não é como se fosse uma versão diferente da outra – era um detalhe que evoluiu constantemente por toda a pós-produção e não parou até que colocaram uma arma em nossas cabeças e fomos forçados a liberar a filme”.

Mas o que o Blu-ray apresentará nos “extras”, afinal?

O DVD e o Blu-ray do filme serão lançados em 24 de março e 4 de abril respectivamente.