Bel Powley vive gênio incapaz de se relacionar com as pessoas em trailer de comédia indie

 

A comédia indie “Carrie Pilby” ganhou três pôsteres e o primeiro trailer. Estrelado por Bel Powley, a revelação de “O Diário de uma Adolescente” (2015), o filme gira em torno de uma adolescente prodígio de 19 anos de idade, que já se formou numa universidade prestigiosa e é mais inteligente que a maioria da humanidade, mas é incapaz de lidar com… a maioria da humanidade.

Saber falar vários idiomas diferentes e entender as complexidades da filosofia não a ajudam a conhecer novas pessoas ou conseguir um namorado. Mas é exatamente esta a receita de seu terapeuta (interpretado por Nathan Lane), que para evitar que ela vire uma misantropa precoce a desafia a cumprir uma lista de objetivos, que inclui “ir a um encontro” e “fazer um amigo”.

A produção é baseado no livro homônimo de Caren Lissner e marca a estreia na direção de Susan Johnson, uma produtora indie de filmes como “Quase um Segredo” (2005) e “God Help the Girl” (2014).

Além de Powley e Lane, o elenco também conta com a comediante Vanessa Bayer (programa “Saturday Night Live”) como colega de trabalho de Carrie, Gabriel Byrne (série “Vikings”) como o pai da protagonista, e Jason Ritter (série “Parenthood”) como seu primeiro encontro às escuras.

A estreia está marcada para 31 de março, com um lançamento limitado nos EUA. Não há previsão para sua distribuição no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings