Atores de How to Get Away with Murder perdem o Carnaval no Brasil por desinformação

Dois astros de “How to Get Away with Murder”, uma das séries de maior sucesso da TV americana, pagaram mico e foram impedidos de curtir o carnaval no Rio. Matt McGorry (intérprete […]

Dois astros de “How to Get Away with Murder”, uma das séries de maior sucesso da TV americana, pagaram mico e foram impedidos de curtir o carnaval no Rio. Matt McGorry (intérprete de Asher) e Jack Falahee (Connor) planejavam viajar acompanhando o colega Alfred Enoch (Wes), mas só no aeroporto descobriram que precisavam de visto para entrar no Brasil.

Alfred Enoch não teve este problema por ser filho de uma médica brasileira. E, por sinal, aproveitou bastante o carnaval.

“Era uma vez… Alfie, Jack e eu deveríamos pegar um avião para passar o carnaval no Brasil. Jack e eu, sendo os inteligentes cidadãos americanos que somos, não percebemos que precisávamos de visto até tentar fazer o check-in no aeroporto”, contou Matt McGorry, no Instagram.

“Alfie seguiu viagem, e Jack e eu compramos uma passagem para a Costa Rica”, completou. Nas hashtags, McGorry prometeu: #BrazilAnotherTime (ou “Brasil em outro momento”).