Ator de The Vampire Diaries se junta a Sonia Braga em série sobre família de criminosos

Na véspera da exibição do episódio final de “The Vampire Diaries”, o ator Matt Davis, intérprete de Alaric, definiu seu próximo projeto televisivo. De acordo com o site TVLine, ele vai se […]

Na véspera da exibição do episódio final de “The Vampire Diaries”, o ator Matt Davis, intérprete de Alaric, definiu seu próximo projeto televisivo. De acordo com o site TVLine, ele vai se juntar a Sonia Braga (“Aquarios”) e Daniella Alonso (série “Revolution”) no piloto de “Las Reinas”

A série em potencial é uma criação do roteirista Dean Georgaris (“Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida”) e precisará ter seu piloto aprovado pelos executivos da rede ABC para virar série.

A trama gira em torno da detetive Sonya De La Reina (Alonso), que é forçada a enfrentar seu passado quando um caso a obriga a se reconectar com sua família, que coordena o crime organizado da região. Empurrada de volta para o mundo que ela pensou ter deixado para trás, Sonya deve se equilibrar sobre a linha tênue entre a lei e a família, e questionar seu verdadeiro destino como um De La Reina.

Davis interpretará o parceiro de Sonya, Andrew Somerset, um policial não está prestes a deixá-la seguir neste caminho sozinha.

Já Sonia Braga será Gabriella de La Reina, a chefona da família, que tem um objetivo: se reaproximar de sua neta, a detetive que vive um conflito entre o trabalho e os negócios da família.

O elenco inclui também John Corbett (“O Garoto da Casa ao Lado”) e Amanda Warren (série “The Leftovers”).