Astro de Two and a Half Men planeja volta à TV em nova série de comédia

O ator Jon Cryer, que marcou época no papel de Alan Harper em 12 temporadas de “Two and a Half Men” (2003–2015), está planejando sua volta à televisão. Ele vai protagonizar o […]

O ator Jon Cryer, que marcou época no papel de Alan Harper em 12 temporadas de “Two and a Half Men” (2003–2015), está planejando sua volta à televisão. Ele vai protagonizar o piloto de “Losing It”, em desenvolvimento para a rede americana ABC.

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o projeto vai girar em torno de três irmãos adultos e seus pais, que estão perdendo tudo em suas vidas, desde casamentos até a sanidade mental.

Cryer será Andy, um acupunturista de sucesso que recorreu à filosofia oriental para conseguir lidar com sua família insana. Ele é obcecado por controle, e sempre acha que pode consertar absolutamente tudo, exceto talvez seu casamento.

O roteiro e a produção executiva são de DJ Nash (criador das séries “Growing Up Fisher” e “Truth Be Told”, ambas canceladas na 1ª temporada), e o piloto será dirigido por Julie Anne Robinson (do filme “A Última Música”).

Desde o fim de “Two and a Half Men”, em fevereiro de 2015, Cryer fez breves participações em “NCIS”, “The Ranch” e “Lady Dynamite”. Caso o piloto seja aprovado, “Losing It” marcará seu primeiro papel regular em dois anos.