Woody Harrelson vira personagem de quadrinhos indies no trailer de Wilson

A Fox Searchlight divulgou um novo poster e trailer de “Wilson”, adaptação dos quadrinhos indies de Daniel Clowes, que traz Woody Harrelson (franquia “Jogos Vorazes”) como o personagem do título. A prévia […]

A Fox Searchlight divulgou um novo poster e trailer de “Wilson”, adaptação dos quadrinhos indies de Daniel Clowes, que traz Woody Harrelson (franquia “Jogos Vorazes”) como o personagem do título. A prévia revela o humor irreverente, profano e autodestrutivo do protagonista, um misantropo que durante a crise da meia-idade decide reencontrar sua ex-esposa (Laura Dern, de “A Culpa É das Estrelas”) e acaba descobrindo que tem uma filha adolescente, nascida após o divórcio e abandonada pela própria mãe. Mesmo contra a vontade de todos, ele tenta juntá-las para se tornarem uma família.

O elenco ainda inclui Isabella Amara (“A Chefa”), Judy Greer (“Homem-Formiga”) e Margo Martindale (“The Americans”).

“Wilson” é o terceiro filme baseado nos quadrinhos de Clowes, que já rendeu os filmes “Ghost World – Aprendendo a Viver” (2001) e “Uma Escola de Arte Muito Louca” (2006). O próprio artista assina o roteiro, que foi dirigido pelo cineasta indie Craig Johnson (“Irmãos Desastre”) e produzida pelo cineasta Alexander Payne (“Nebraska”).

A estreia está marcada para 24 de março nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.