Trial and Error: John Lithgow é suspeito de assassinato em trailer e fotos de nova série de comédia



A rede NBC divulgou o pôster, as fotos e o trailer de sua nova série de comédia “Trial & Error”, que traz John Lithgow (vencedor do SAG 2017 de Melhor Ator de Série Dramática por “The Crown”) como suspeito de assassinato.

A prévia mostra os esforços do advogado vivido por Nicholas D’Agosto (o Harry Dent de “Gotham”) para provar que o personagem de Lightgow não matou sua esposa, mas o álibi é fraco e há evidências de sua homossexualidade. Como se não bastasse, seus assistentes (Sherri Shepherd, de “Policial em Apuros 2”, e Steven Boyer, de “Ponte dos Espiões”) são idiotas, ele não consegue dizer o nome da juíza (Patricia Belcher, de “Bones”) e a promotora (Jayma Mays, de “Glee”) é psicótica.

Produzido em estilo de pseudo-documentário, a série concebida por Jeff Astrof (criador da série animada “Os Thornberrys”) e Matt Miller (criador de “Lethal Weapon” e “Forever”) vai acompanhar um caso diferente por temporada. A estreia da 1ª temporada está marcada para o dia 7 de março nos EUA.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings