Trailer para maiores de Te Pego na Saída é uma coleção de palavrões gritados

 

A Warner divulgou o trailer para maiores de “Te Pego na Saída” (Fist Fight), comédia estrelada por Ice Cube (“Tiras em Apuros”) e Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”). A diferença para as prévias anteriores é mais sonora que visual. Embora desenhos fálicos e vídeos pornôs apareçam no vídeo, o que se destaca é uma coleção de fucks e shits gritados de forma histérica. Crianças podem achar palavrões engraçados, mas o trailer não é para elas. Já os adultos talvez prefiram boas piadas, que a prévia não parece conter.

A comédia acontece num colégio repleto de alunos mal-comportados, cuja atitude desrespeitosa faz o professor vivido por Cube perder a calma e apelar para um machado. Após delatar o colega por vandalismo, o professor interpretado por Charlie Day recebe um ultimato e deve se preparar para uma clássica “briga na saída”. Só que, em vez de estudantes, a luta será entre ele e Cube. Os alunos se divertem, enquanto Day se apavora, com a certeza de que vai levar uma surra.

A história foi escrita pelo ator Max Greenfield (o Schmidt da série “New Girl”) e dirigida por Richie Keen (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), na estreia de ambos nestas funções no cinema. Já o elenco inclui uma porção de rostos conhecidos da TV americana, como Tracy Morgan (série “30 Rock”), Jillian Bell (série “Workaholics”), Christina Hendricks (série “Mad Men”), Kumail Nanjiani (série “Silicon Valley”), Joanna Garcia Swisher (minissérie “The Astronaut Wives Club”), Dean Norris (série “Under the Dome”), Dennis Haysbert (série “24 Horas”) e os irmãos Max e Charlie Carver (série “Teen Wolf”).

“Te Pego na Saída” estreia em 17 de fevereiro nos EUA e misteriosamente sumiu da lista de lançamentos da Warner no Brasil, após ter ganho um trailer legendado há cinco meses.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings