Trailer mostra Alicia Silverstone como mãe do menino de Diário de um Banana

A 20th Century Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Diário de um Banana: Caindo na Estrada” (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul), reboot da franquia infantil, que […]

A 20th Century Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Diário de um Banana: Caindo na Estrada” (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul), reboot da franquia infantil, que introduz um novo elenco. Ainda sem legendas, a prévia revela que a trama vai girar em torno de férias frustradas. A família criada pelo escritor infantil Jeff Kinney vai pegar a estrada. E logicamente Greg e seu irmão Rodrick vão aprontar.

Além de mostrar os personagens bem mais jovens, a produção destaca dois adultos que também já foram adolescentes famosos, Tom Everett Scott (“The Wonders: O Sonho Não Acabou”) e Alicia Silverstone (“Patricinhas de Beverly Hills”), como os pais do menino banana – agora vivido por Jason Drucker (série “Every Witch Way”).

A direção é de David Bowers, que comandou dois dos filmes anteriores.

Vale lembrar que “Diário de um Banana” (2010) chegou ao Brasil sem muito alarde, direto em DVD. O que fez com que as sequências, “Diário de um Banana 2 – Rodrick É O Cara” (2011) e “Diário de um Banana 3: Dias de Cão” (2012) fossem lançadas em poucos cinemas. Mas se aqui a franquia não teve destaque, foi sucesso absoluto nas bilheterias norte-americanas.

“Diário de um Banana: Caindo na Estrada” estreia em 15 de junho no Brasil, um mês depois do lançamento nos EUA.