Trailer de drama indie traz Dan Stevens como cego que recupera a visão

A Shout! Factory divulgou o pôster e o instigante trailer de “The Ticket”, drama indie estrelado por Dan Stevens (série “Legion”), cuja sinopse é praticamente uma parábola. Na trama, ele interpreta um […]

A Shout! Factory divulgou o pôster e o instigante trailer de “The Ticket”, drama indie estrelado por Dan Stevens (série “Legion”), cuja sinopse é praticamente uma parábola. Na trama, ele interpreta um cego que milagrosamente recupera a visão, apenas para perder de vista seus valores.

Livre para viver sua vida da maneira que quiser, o protagonista opta por priorizar a carreira e arranjar uma amante (Kerry Bishe da série “Halt and Catch Fire”), dando as costas para a mulher (interpretada por Malin Akerman, da série “Billions”), seu filho (Skylar Gaertner, o jovem Matt nos flashbacks da série “Demolidor”) e seu melhor amigo cego (Oliver Platt, da série “Chicago Med”).

Escrito e dirigido pelo israelense Ido Fluk (série “I, Witness”), o filme foi exibido no Festival de Tribeca e estreia em 16 de abril nos EUA. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.