Trailer da 3ª temporada de Angie Tribeca revela participação de Chris Pine

O canal pago americano TBS divulgou o trailer da 3ª temporada de “Angie Tribeca”, série de comédia policial estrelada por Rashida Jones (série “Parks and Recreation”). E a prévia revela uma das […]

O canal pago americano TBS divulgou o trailer da 3ª temporada de “Angie Tribeca”, série de comédia policial estrelada por Rashida Jones (série “Parks and Recreation”). E a prévia revela uma das muitas participações especiais da temporada: Chris Pine (o Capitão Kirk da franquia “Star Trek”), que aparace como um dos criminosos que ele vai enfrentar nos próximos capítulos.

Além dele, a 3ª temporada contará com aparições de ninguém menos que Natalie Portman (“Jackie”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) e Michelle Dockery (série “Good Behavior”)

“Angie Tribeca” é uma criação do casal Nancy e Steve Carell. Para quem não lembra, Steve Carell protagonizou a série “The Office”, que chegou a contar com Rashida Jones em seu elenco, além do convidado da temporada Ed Helms.

Ainda sem data de estreia, os novos 10 capítulos mostrarão Angie Tribeca (Jones) e seus parceiros Geils (Hayes MacArthur) e Tanner (Deon Cole) viajando para Nova Orleans, Nova York, Miami e o espaço sideral para prender um ativista dos direitos animais que, durante a noite, se transforma num serial killer.