The Royals é renovada para sua 4ª temporada

O canal pago americano E! anunciou a renovação da série “The Royals” para sua 4ª temporada. Criada por Mark Schwahn (criador também de “Lances da Vida/One Tree Hill”), “The Royals” acompanha Helena […]

O canal pago americano E! anunciou a renovação da série “The Royals” para sua 4ª temporada.

Criada por Mark Schwahn (criador também de “Lances da Vida/One Tree Hill”), “The Royals” acompanha Helena (Elizabeth Hurley), a matriarca de uma família real fictícia da Inglaterra, que deve lidar com os dramas que fazem parte de sua vida sob o foco da olhar do público.

Em comunicado, Adam Stotsky, presidente da E! Entertainment, exaltou a 3ª temporada em sua reta final. “A 3ª temporada de ‘The Royals’ provou ser uma mistura divertida de segredos, enganos e desejos, e estamos empolgados para ver que novos escândalos aguardam a nossa família real, e como sua dinâmica evoluirá na 4ª temporada”, disse.

O criador Mark Schwahn também comentou a renovação: “Os roteiristas, o elenco e a equipe de produção adoram fazer esta série, e estou empolgado por desempenhar mais uma vez o papel de bobo da corte e humildemente entreter nossa base de fãs dedicada com muitos mais escândalos”.