The Blackcoat’s Daughter: Terror estrelado por Emma Roberts ganha trailer atmosférico

A A24 divulgou o trailer atmosférico do terror “The Blackcoat’s Daughter”, estrelado por Emma Roberts (“Scream Queens”). A prévia combina histórias que se cruzam, envolvendo uma tempestade de inverno, um internato para […]

A A24 divulgou o trailer atmosférico do terror “The Blackcoat’s Daughter”, estrelado por Emma Roberts (“Scream Queens”). A prévia combina histórias que se cruzam, envolvendo uma tempestade de inverno, um internato para meninas e mulheres assombradas por forças obscuras.

Na trama, os pais de Kiernan Shipka (série “Mad Men”) e Lucy Boynton (“Sing Street”) não vão buscá-las nas férias de inverno e elas se veem sozinhas em seu internato durante uma noite de tempestade, enquanto Emma Roberts cruza a estrada, tentando desesperadamente chegar lá. As duas histórias correm de forma paralela até se encontrarem num grande clímax.

O elenco também inclui Lauren Holly (série “NCIS”), James Remar (série “Dexter”) e Peter J. Gray (“A Incrível História de Adeline”).

Apesar de ter recebido críticas muito positivas no Festival de Toronto em 2015 (exibido sob o título de “February”), só agora o longa vai chegar aos cinemas, o que cria uma situação curiosa, já que esta estreia do diretor Osgood “Oz” Perkins, filho do falecido ator Anthony Perkins (“Psicose”), está sendo lançada apenas após seu segundo filme, “I Am the Pretty Thing That Lives in the House”, disponível na Netflix.

A estreia acontece em 10 de março nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.