PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|17 de fevereiro de 2017

Supergirl encontra um vilão clássico – e apaixonado – dos quadrinhos em novo trailer e fotos

A rede americana CW divulgou 11 fotos e o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que vai lidar com a versão televisiva de Mr. Mxyzptlk, um vilão clássico dos quadrinhos de Superman.

Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, sua primeira aparição se deu em 1944. Mas o personagem introduzido na série do canal CW é bem diferente do pequeno duende interdimensional dos quadrinhos. Em vez de um anão idoso, ele é vivido pelo galã Peter Gadiot (série “A Rainha do Sul”). Só que o humor bizarro continua o mesmo. Desta vez, com uma reviravolta. Sua obsessão em criar pegadinhas para enlouquecer o Superman vira uma fixação romântica por Supergirl (Melissa Benoist), com quem ele diz pretender se casar.

Por sinal, o nome do episódio é “Mr. e Mrs. Mxyzptlk” (Sr. e Sra. Mxyzptlk) e vai ao ar na segunda (20/2) nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie