Rachel Weisz é viúva perigosa em trailer de suspense da escritora de Rebecca e Os Pássaros

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “My Cousin Rachel”, suspense britânico de época estrelado por Rachel Weisz, no papel da manipuladora personagem-título. A prévia mostra como Sam Claflin (franquia “Jogos […]

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “My Cousin Rachel”, suspense britânico de época estrelado por Rachel Weisz, no papel da manipuladora personagem-título. A prévia mostra como Sam Claflin (franquia “Jogos Vorazes”) é enfeitiçado pelo charme de Rachel, mesmo tendo quase certeza de que ela foi responsável pela morte do marido rico, seu primo legítimo, para ficar com sua herança.

A trama é baseada no romance escrito em 1951 por Daphne du Maurier, a célebre autora adaptada por Alfred Hitchcock em dois clássicos de suspense: “Rebecca, a Mulher Inesquecível” (1940) e “Os Pássaros” (1963).

A adaptação tem roteiro e direção do diretor Roger Michell, mais conhecido por comédias românticas como a clássica “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999) e “Um Fim de Semana em Paris” (2013). O elenco inclui Holliday Grainger (“Horas Decisivas”) e Iain Glen (série “Game of Thrones”). A estreia está marcada para 14 de julho nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.