Lucifer é renovada para sua 3ª temporada



A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Lucifer” para sua 3ª temporada.

“Lúcifer é um daqueles programas raros que começa forte e mantém-se cada vez melhor e melhor”, disse o presidente de entretenimento da Fox, David Madden, no comunicado que anunciou a renovação. “Tom, Lauren e todo o elenco realmente fizeram esses personagens tridimensionais, e a equipe de produção – Jerry, Len, Jonathan, Joe e Ildy – é uma das melhores do setor”, exaltou.

A série é apenas vagamente inspirada nos quadrinhos da Vertigo, a divisão adulta da DC Comics, e foi desenvolvida pelo roteirista e produtor Tom Kapinos (criador da série “Californication”), que acabou substituído com a entrada de dois pesos pesados na produção, o cineasta Len Wiseman (diretor de “Anjos da Noite” e co-criador de “Sleepy Hollow”) e o produtor Jerry Brukheimer (“Piratas do Caribe” e “CSI”).


Repleta de personagens que não existem nos quadrinhos, a produção é estrelada por Tom Ellis como Lucifer e Lauren Germain como a detetive Decker. Atualmente em hiato, a série retornará em maio para completar sua 2ª temporada.

Já os novos 22 episódios da 3ª temporada devem estrear no outono americano, entre setembro e novembro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings