Luan Santana lança seu primeiro clipe internacional com participação de Whindersson Nunes

O cantor Luan Santana lançou seu primeiro clipe internacional. Musicalmente, também representa uma guinada. No lugar da sofrência sertaneja, “Acordando o Prédio” mira a vibração sexual do reggaeton. O tempero “caliente” inclui […]

O cantor Luan Santana lançou seu primeiro clipe internacional. Musicalmente, também representa uma guinada. No lugar da sofrência sertaneja, “Acordando o Prédio” mira a vibração sexual do reggaeton. O tempero “caliente” inclui locações em Havana e um diretor cubano, Alejandro Perez, que assinou clipes de Enrique Iglesias (inclusive “Bailando”, o dueto com Luan) e a fotografia de dois longas-metragens realizados em Cuba.

Apesar da abertura registrada em Havana, a maior parte do vídeo traz o cantor num quarto de hotel cenográfico, gabando-se de sua capacidade sexual. Curiosamente, a amante-modelo de lingerie (Idanis Batista), que vive seu par romântico, é quem menos aparece em cena, ofuscada pelo intérprete do faxineiro do prédio, encarnado pelo youtuber Whindersson Nunes, e dezenas de figurantes, que desandam a dançar em seus quartos. Ao final, todo mundo se inspira, invade corredores, elevadores e o hall do prédio para enfrentar a repressão (haveria ali uma alusão à ditadura?) e dançar em comemoração às proezas sexuais do cantor.

A música faz parte do álbum “1977”, lançado em novembro do ano passado.