Lea Michele não voltará a Scream Queens e já grava piloto de nova série

A atriz Lea Michele foi liberada de seu contrato com a produção de “Scream Queens” e entrou num novo projeto de série de comédia da rede ABC. Segundo o site The Hollywood […]

A atriz Lea Michele foi liberada de seu contrato com a produção de “Scream Queens” e entrou num novo projeto de série de comédia da rede ABC. Segundo o site The Hollywood Reporter, isto não significa que “Scream Queens” foi cancelada, apenas que a personagem da atriz não aparecerá numa possível 3ª temporada.

Entretanto, os alarmes dispararam, já que a série de terrir produzida por Ryan Murphy terminou sua 2ª temporada com baixa audiência e ainda não foi renovada pela Fox.

O projeto em que a atriz entrou na ABC ainda não tem título, mas está sendo desenvolvido pelo ator e rapper Daveed Diggs (do sucesso da Broadway “Hamilton” e da série “The Get Down”).

O projeto gira em torno de um rapper expressivo e idealista chamado Courtney (Brandon Micheal Hall, da série “Search Party”), que resolve concorrer à prefeitura de sua cidade como um golpe publicitário. Ele acaba eleito, mas a maior surpresa, inclusive para ele próprio, é descobrir que pode acabar sendo um bom prefeito.

Lea Michele interpretará a chefe da campanha de Courtney.

O piloto precisa ser aprovado pela ABC antes de virar série.