Hugh Jackman diz que só um filme dos Vingadores o faria reconsiderar a aposentadoria do Wolverine

O ator Hugh Jackman revelou que só uma coisa o faria reconsiderar sua aposentadoria do papel de Wolverine. Em entrevista ao site Screen Rant, ele admitiu que balançaria se fosse convidado a […]

O ator Hugh Jackman revelou que só uma coisa o faria reconsiderar sua aposentadoria do papel de Wolverine. Em entrevista ao site Screen Rant, ele admitiu que balançaria se fosse convidado a participar de um filme dos Vingadores como o super-herói mutante.

“Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem entrar em acordo para decidir sobre isso”, ele comentou, já lamentando a dificuldade para esse desejo se materializar, graças à disputa entre Marvel e Fox.

A má vontade da Marvel em relação aos personagens adquiridos pela Fox é tão grande, que a editora chegou a matar Wolverine nos quadrinhos, para não promover seus filmes. Só agora, que Jackman decretou que “Logan” será seu último filme no papel, a empresa de quadrinhos sinaliza com uma ressurreição do personagem.

A despedida de Jackman, “Logan”, estreia na quinta (2/3) no Brasil.