Hugh Jackman chega ao Brasil e posta vídeo em português

O ator australiano Hugh Jackman, intérprete de Wolverine, desembarcou em São Paulo neste domingo (19/2) para promover o filme “Logan”, que tem estreia marcada para os cinemas no dia 2 de março. […]

O ator australiano Hugh Jackman, intérprete de Wolverine, desembarcou em São Paulo neste domingo (19/2) para promover o filme “Logan”, que tem estreia marcada para os cinemas no dia 2 de março. E já postou um vídeo no Instagram mostrando sua adaptação ao modo de vida paulistano, tomando um “pingado”, um clássico café com leite, em uma caneca esmaltada numa padaria em Pinheiros.

Em um português carregado de sotaque, ele se disse satisfeito em estar na cidade. “Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado. Obrigado!”, disse.

O ator também chama atenção por conta do curativo no nariz, devido ao tratamento de um câncer de pele.

E é claro que os brasileiros se empolgaram após ouvir o ídolo falar com sotaque em português. “Wolverine, é nóis”, brincou um, fazendo referência ao personagem icônico do ator. “Não sei lidar…”, brincou outra. “MEU DEUS! Você é perfeito, Hugh!”, soltou uma fã apaixonada.

Ele chega ao Brasil após participar da première mundial de “Logan” no Festival de Berlim, onde o filme foi bastante aplaudido e deixou o público emocionado. Na ocasião, ele disse que o “Logan” tinha ultrapassado suas expectativas. “Foi só com este filme que eu cheguei ao coração de Wolverine”.