PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|10 de fevereiro de 2017

Fox escala o primeiro mutante de sua nova série derivada dos filmes dos X-Men

A nova série dos “X-Men” que está sendo desenvolvida para a rede Fox escalou o seu primeiro mutante. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Blair Redford interpretará Sam, o líder nativo-americano do grupo clandestino de resistência ao governo anti-mutante da trama.

Redford já participou de diversas séries adolescentes, com papéis em “90210”, “The Lying Game” e “Switched at Birth”, mas seu trabalho mais recente foi na série adulta “Satisfaction”.

Criada por Matt Nix (criador de “Burn Notice”), o spin-off dos filmes dos X-Men vai girar em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e dos robôs Sentinelas, os protagonistas acabam se unindo a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

O primeiro episódio será dirigido pelo cineasta Bryan Singer, que dirigiu quatro dos seis longas dos “X-Men”. Além disso, ele também integrará a equipe de produtores da atração, ao lado dos executivos dos filmes, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg, mais os responsáveis pelas séries da Marvel, Jeph Loeb e Jim Chory.

Por enquanto, a Fox deu sinal verde apenas para a produção do primeiro episódio, que precisará ser aprovado para virar série. Caso tudo corra como previsto, a expectativa é que o programa estreie na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie