Fotos e teaser revelam Nina Dobrev em clima de tristeza no final de The Vampire Diaries

A revista Entertainment Weekly divulgou as fotos do episódio final de “The Vampire Diares”, que registram a volta de Elena (Nina Dobrev) à produção. As imagens tem som sombrio, registrada entre velas, […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as fotos do episódio final de “The Vampire Diares”, que registram a volta de Elena (Nina Dobrev) à produção. As imagens tem som sombrio, registrada entre velas, rostos tristes e caixas de mudança. Também foi divulgado pelo canal CW um novo teaser do episódio final, em que ela encontra Stephan (Paul Wesley) e pergunta: “O que aconteceu? Porque estou aqui agora?”. Veja abaixo.

A resposta e o motivo do clima triste foi revelado pela publicação, que descreveu a cena do retorno da personagem com spoilers. “Elena Gilbert está chorando. No cemitério de Mystic Falls onde ela disse muitos adeus – e até mesmo alguns olás – Elena está rodeada por todos os que ama. Ou quase todos, uma pessoa está faltando. Será que nos esquecemos de mencionar que é um funeral?”

Uma das hipóteses mais prováveis seria a morte de Bonnie (Kat Graham), uma vez que o feitiço de Kai (Chris Wood) ligou as vidas das duas. No entanto, Bonnie aparece numa das imagens, ao lado de Caroline (Candice King). Outras imagens revelam a tristeza dos irmãos Salvatore (Ian Somerhalder e Paul Wesley) e uma cena de bastidores com Alaric (Matthew Davis) e a produtora Julie Plec, de modo que os fãs terão que aguardar para saber de qual personagem é o funeral.

Na reportagem, Nina Dobrev falou sobre a experiência de voltar ao set de “Diários de um Vampiro”. “A nostalgia é louca. Estou sempre sendo bombardeada por momentos: uma peça do figurino, a voz de uma pessoa, o riso de alguém da equipe. É como uma viagem pela memória e eu tenho tantas memórias lindas dos seis anos que passei aqui. Estou realmente contente por ter feito parte disto”, confessou a atriz.

Intitulado “I Was Feeling Epic”, o último episódio da série, após oito temporadas, irá ao ar no dia 10 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago MTV.