Finn Jones aparece como o herói Punho de Ferro em novas imagens

A Netflix divulgou duas fotos de Finn Jones (o Loras Tyrell de “Game of Thrones”) como o herói de “Punho de Ferro”, sua quarta série de super-herói da Marvel. Ele aparece em […]

A Netflix divulgou duas fotos de Finn Jones (o Loras Tyrell de “Game of Thrones”) como o herói de “Punho de Ferro”, sua quarta série de super-herói da Marvel.

Ele aparece em imagem de meditação e luta, com a “tatuagem” do dragão no peito, que marca a conquista de seu poder.

Além do protagonista, a série trará de volta Rosario Dawson como a enfermeira Claire Temple, em sua quarta série consecutiva, além da participação de Carrie Ann Moss, retomando o papel da advogada Jeri Hogarth, vista em “Jessica Jones”. Entre as novidades, os destaques são para Jessica Henwick (Nymeria Sand em “Game of Thrones”), que vive a nova heroína Colleen Wing, mestre das artes marciais, Tom Pelphrey (série “Banshee”) como Ward Meachum, Jessica Stroup (série “The Following”) como Joy Meachum e David Wenham (trilogia “O Senhor dos Anéis”) como Harold Meachum.

Na história escrita em 1974 por Roy Thomas e desenhada por Gil Kane, o jovem Daniel Rand (Jones) é o único sobrevivente de uma tragédia que o deixou órfão e abandonado ainda criança numa cidade mística, K’un-Lun, que aparece somente uma vez a cada dez anos no Himalaia. Ele cresce neste local secreto, aprimorando o poder que torna seu punho capaz de atravessar as superfícies mais resistentes, até atingir a maioridade e voltar a Nova York em busca vingança contra o responsável pela morte de sua família, o antigo sócio de seu pai, Harold Meachum (vivido na série por David Wenham, da trilogia “O Senhor dos Anéis”).

A adaptação televisiva foi desenvolvida pelo produtor-roteirista Scott Buck (showrunner das séries “Dexter” e “Six Feet Under”) e vai estrear em 17 de março de 2017, com 13 episódios.