Dev Patel fará filme sobre ataque terrorista



O ator Dev Patel, que concorre ao Oscar 2017 como Melhor Coadjuvante por “Lion – Uma Jornada Para Casa”, vai protagonizar um filme de suspense com Armie Hammer (“O Agente da UNCLE”).

Trata-se de “Hotel Mumbai”, com direção do estreante em longas Anthony Maras. Segundo o site The Hollywood Reporter, a produção ainda conta no elenco com Anupam Kher (“O Lado Bom da Vida”), Jason Isaacs (série “The OA”) e Nazanin Boniadi (“Ben-Hur”).


“Hotel Mumbai” gira em torno dos atentados terroristas ocorridos em Mumbai, em 2008. Ao todo, 195 pessoas morreram e outras 327 ficaram feridas nos ataques feitos por grupos radicais islâmicos em oito pontos da cidade indiana. O filmecontará as histórias dos sobreviventes e vítimas da tragédia.

Com roteiro de Maras e John Collee (“Tanna”), baseado no documentário “Surviving Mumbai”, o filme teve os direitos de comercialização nos EUA adquiridos pela TWC (The Weinstein Company).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings