Descendentes 2 ganha pôster, foto e vídeo centrados nos novos filhos de vilões da Disney

O Disney Channel divulgou uma foto, um pôster e um vídeo do telefilme “Descendentes 2” para destacar os novos filhos de vilões da história. As imagens registram Uma (China Anne McClain, da […]

O Disney Channel divulgou uma foto, um pôster e um vídeo do telefilme “Descendentes 2” para destacar os novos filhos de vilões da história. As imagens registram Uma (China Anne McClain, da série “Programa de Talentos”), filha da Úrsula, Harry Hook (o novato Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho, e Gil (Dylan Playfair, de “Se Eu Tivesse Asas”), filho do Gastão.

Eles irão causar confusões para Jay (Booboo Stewart), Evie (Sofia Carson), Mal (Dove Cameron) e Carlos (Cameron Boyce), que abandonaram as maldades de seus pais (Jafar, Rainha Má, Malévola e Cruella De Vil) e se tornaram amigos do Príncipe Ben (Mitchell Hope), filho da Bela e da ex-Fera.

A franquia se passa num reino idílico, após o príncipe herdeiro oferecer uma chance de redenção para os filhos dos maiores antagonistas dos contos de fadas, que foram presos em uma ilha com todos os vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. E ao passar a frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, os jovens decidem romper com seus pais vilões, abraçando a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

O problema é que a nova classe de “Descendentes 2” não pretende ser tão cooperativa.

Novamente escrito por Sara Parriott e Josann McGibbon e dirigido por Kenny Ortega, “Descendentes 2” vai estrear na temporada de verão dos EUA, entre maio e agosto.