Denzel Washington e Colin Farrell estrelarão novo filme do diretor de O Abutre

Roteirista de sucessos como “Gigantes de Aço” (2011) e “O Legado Bourne” (2012), Dan Gilroy prepara seu segundo longa como diretor, após o excelente “O Abutre” (2014). E, segundo a revista Variety, […]

Roteirista de sucessos como “Gigantes de Aço” (2011) e “O Legado Bourne” (2012), Dan Gilroy prepara seu segundo longa como diretor, após o excelente “O Abutre” (2014). E, segundo a revista Variety, já escalou Denzel Washington (“Um Limite entre Nós”) e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los”) como protagonistas.

Intitulado “Inner City”, a produção será um drama de tribunal, em que Washington viverá um advogado liberal que nunca recebe os devidos créditos pelo trabalho prestados ao ajudar os mais pobres. Quando um sócio de sua firma morre vítima de um ataque cardíaco, ele acaba descobrindo segredos da empresa que colocam em dúvida sua própria atuação. Colin Farrell deve viver outro advogado da firma.

Orçado em US$ 40 milhões, “Inner City” vem sendo vendido em Hollywood como uma mistura de “Conduta de Risco” (suspense jurídico com George Clooney) com “O Veredicto” (drama de tribunal com Paul Newman). A data de lançamento ainda não foi definida.