Demi Moore entra na série Empire

A atriz Demi Moore entrou para o elenco da série “Empire”. Ela fará sua estreia no final da 3ª temporada, interpretando uma enfermeira com um passado misterioso que se envolve com a […]

A atriz Demi Moore entrou para o elenco da série “Empire”.

Ela fará sua estreia no final da 3ª temporada, interpretando uma enfermeira com um passado misterioso que se envolve com a família Lyon.

Atualmente em hiato, “Empire” ainda não divulgou a data de exibição da segunda metade de seu 3º ano. Mas Demi deve retornar também na 4ª temporada.

Ela não vivia uma personagem recorrente desde a soup opera “General Hospital”, a novela que a revelou nos anos 1980, e não aparecia numa série desde 2003, quando participou de um episódio de “Will and Grace”.

Na produção da rede Fox, ela vai trabalhar com uma de suas filhas, Rumer Willis, que também entrou na trama durante a atual temporada, como uma cantora volátil.

Primeiro projeto televisivo do cineasta Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”), criado em parceria com o roteirista Danny Strong (também de “O Mordomo da Casa Branca”), “Empire” gira em torno de uma família proprietária de uma gravadora de hip-hop. E faz tanto sucesso que chega a atingir mais de 20 milhões de telespectadores por episódio, quando somadas todas as suas plataformas de exibição.