David Cassidy, da série clássica Família Dó Ré Mi, está com demência

O ex-ídolo adolescente David Cassidy, que se tornou conhecido pela série “Família Dó Ré Mi”, revelou que está sofrendo de demência. Ele assumiu a doença um dia após apresentações na Califórnia durante […]

O ex-ídolo adolescente David Cassidy, que se tornou conhecido pela série “Família Dó Ré Mi”, revelou que está sofrendo de demência. Ele assumiu a doença um dia após apresentações na Califórnia durante as quais esqueceu letras e pareceu cair do palco, preocupando os fãs. Atualmente com 66 anos, ele disse à revista People que está lutando contra a doença, que também afetou sua mãe.

“Eu estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer”, contou ele à publicação.

Cassidy disse à People que a partir de agora deixaria de excursionar como músico para se dedicar à sua saúde.

“Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações”, afirmou. “Quero amar. Quero aproveitar a vida.”

O agente do artista confirmou a doença, mas não deu maiores detalhes.

Na época da série, nos anos 1970, Cassidy chegou a emplacar hits nas paradas de sucessos, como “Cherish” e “I Think I Love You”, e fez meninas suspirarem como as fãs de Harry Styles hoje em dia. Mas nos últimos anos precisou lutar contra a bebida e problemas financeiros.

Ele foi preso três vezes por dirigir alcoolizado entre 2010 e 2014 e foi obrigado a passar por uma desintoxicação, devido a uma sentença. Há dois anos, também precisou leiloar sua casa na Flórida depois de pedir falência.

Relembre abaixo um dos maiores hits de David Cassidy, da época da série clássica.