Continuação de Mary Poppins ganha sinopse oficial da Disney

Com o começo das filmagens da continuação do clássico infantil “Mary Poppins” (1963) na Inglaterra, a Disney divulgou a sinopse oficial. “O Retorno de Mary Poppins” acontece em Londres, durante os anos […]

Com o começo das filmagens da continuação do clássico infantil “Mary Poppins” (1963) na Inglaterra, a Disney divulgou a sinopse oficial.

“O Retorno de Mary Poppins” acontece em Londres, durante os anos 1930, e encontra Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), as crianças de quem ela foi babá há muitos anos, já adultos. Michael mora com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters) e, depois de uma tragédia pessoal, ele vê a mágica Mary Poppins retornar para família Banks. Só que, dessa vez, ela vem acompanhada de um amigo muito especial, Jack (Lin-Manuel Miranda), responsável por acender as luzes da cidade. Juntos, eles ajudam a família a recuperar a alegria que tinham antes.

A trama terá ainda Meryl Streep no papel de Topsy, a excêntrica prima de Mary Poppins. O elenco conta ainda com Colin Firth. Além disso, Dick Van Dyke, intérprete do simpático limpador de chaminés Bert no filme de 1964, fará uma aparição especial.

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), o longa chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.