Comédia com Queen Latifah e Jada Pinkett Smith ganha trailer escatológico para maiores

A Universal divulgou o pôster e a versão “tarja vermelha” (para maiores) do trailer de “Girls Trip”, nova comédia de elenco negro do diretor Malcolm D. Lee (“O Natal dos Amigos Indiscretos”, “Um Salão do Barulho 3”, etc). A prévia é completamente diferente da versão de tarja verde, com muitos palavrões e piadas escatológicas. Numa delas, Jada Pinkett Smith (série “Gotham”) vira um chuveiro de mijo. Sério! – mas supostamente engraçado.

O filme marca um reencontro entre Queen Latifah (série “Star”) e Jada Pinkett Smith, 21 anos após estrelarem juntas “Até as Últimas Consequências” (1996). Na época, eram amigas pobres planejando um assalto. Agora são amigas ricas planejando férias.

Viajam junto com elas Regina Hall (“Pense como Eles”), que estreou no cinema na primeira comédia do diretor, “Amigos Indiscretos” (1999), e Tiffany Haddish (“Keanu: Cadê Meu Gato?!”).

As quatro vivem melhores amigas que resolvem curtir o carnaval de Nova Orleans, onde reencontram o espírito juvenil, dançando, brigando e flertando até corar. Os alvos masculinos de sua energia incluem Larenz Tate (série “House of Lies”), Mike Colter (série Luke Cage”) e Kofi Siriboe (série “Awkward.”).

A estreia está marcada para 21 de julho nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings