Cena do telefilme Britney Ever After mostra beijo de Britney Spears e Justin Timberlake

Casal-sensação da música pop nos anos 1990, Britney Spears e Justin Timberlake terão seu romance revivido no telefilme “Britney Ever After”. Uma cena divulgada pelo canal pago Lifetime registra o momento do […]

Casal-sensação da música pop nos anos 1990, Britney Spears e Justin Timberlake terão seu romance revivido no telefilme “Britney Ever After”. Uma cena divulgada pelo canal pago Lifetime registra o momento do primeiro beijo do casal, interpretado na telinha pela australiana Natasha Bassett (“Ave, César!”) e Nathan Keyes (“Ben 10: Invasão Alienígena”).

A cantora não aprovou a produção, que vai mostrar a ascensão e a queda da princesinha do pop, desde seu começo no canal Disney, e incluindo os momentos de insanidade, como a ocasião em que raspou todo o cabelo.

O elenco ainda inclui Nicole Oliver (série “Arrow”) e Matthew Harrison (“Uma Noite no Museu”) como os pais da cantora e Clayton Chitty (série “Fringe”) como o ex-marido, Kevin Federline.

A direção é de Leslie Libman, que em 1990 comandou o clipe clássico das Bangles “Manic Monday” e hoje dirige séries como “Zoo”, “NCIS” e “The Vampire Diaries”.

A estreia está marcada para o sábado, dia 18 de fevereiro nos EUA.