Caçadores de Trolls é renovada e exibirá novos capítulos com a voz do falecido Anton Yelchin

A Netflix anunciou a renovação de “Caçadores de Trolls” para sua 2ª temporada. Mais 13 episódios foram encomendados para série animada produzida pelo cineasta Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”). Além disso, […]

A Netflix anunciou a renovação de “Caçadores de Trolls” para sua 2ª temporada. Mais 13 episódios foram encomendados para série animada produzida pelo cineasta Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”).

Além disso, Del Toro confirmou que o ator Anton Yelchin (“Star Trek: Sem Froteiras”) seguirá como a voz do protagonista Jim. Falecido tragicamente no ano passado, o ator deixou bastante material inédito para ser utilizado na nova temporada.

“Temos muita coisa de Anton, o que nos permite continuar usando-o como dublador até a metade da temporada”, disse Del Toro.

Contudo, o produtor confirma que haverá uma troca de dubladores na série da DreamWorks Animation. “Por coincidência, temos um evento no último episódio que Anton gravou que nos permite trocar sua voz levemente, então o personagem seguirá”, revelou.