Bob Odenkirk enfrenta o perigo das datas comemorativas em trailer de comédia da Netflix

A Netflix divulgou o trailer da comédia de humor negro “Dia da Namorada”, estrelada por Bob Odenkirk (série “Better Call Saul”). A trama gira em torno de um escritor fracassado de cartões […]

A Netflix divulgou o trailer da comédia de humor negro “Dia da Namorada”, estrelada por Bob Odenkirk (série “Better Call Saul”).

A trama gira em torno de um escritor fracassado de cartões de datas comemorativas, que vê a chance de dar a volta por cima num concurso para criar o melhor cartão de um novo feriado, o Dia da Namorada. Entretanto, a competição para criar o cartão perfeito acaba tendo uma guinada inesperada, rumo a uma onda de assassinatos.

Escrito pelo próprio Odenkirk e dirigido por Michael Paul Stephenson (documentário “The Best Worst Movie”), o filme também inclui em seu elenco os atores Stacy Keach (“Conspiração e Poder”), Amber Tamblyn (série “Two and a Half Men”), Natasha Lyonne (série “Orange Is the New Black”), Ed Begley Jr. (série “Blunt Talk”), Andy Richter (“Os Aloprados”), June Diane Raphael (série “Grace and Frankie”) e Echo Kellum (série “Arrow”)

“Dia da Namorada” foi disponibilizado nesta terça, 14 de fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados nos EUA.