Baywatch ganha comercial com direito a calção de banho patriótico


A Paramount Pictures divulgou o comercial do Super Bowl de “Baywatch”, a comédia inspirada na série “SOS Malibu”. A prévia repete piadas vistas nos trailers de cinema e não ganhou versão legendada. A única cena inédita gira em torno do calção de banho patriótico de Zac Efron (“Vizinhos”), considerado desrespeitoso por Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”).

Além dos citados, o elenco de salva-vidas inclui Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jon Bass (série “Big Time in Hollywood, FL”), Ilfenesh Hadera (série “Billions”) e a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”), sem esquecer de Priyanka Chopra (série “Quantico”) como vilã.


Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” irá chegar aos cinemas brasileiros em 15 de junho, três semanas após a estreia nos EUA.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings