Atriz de Pretty Little Liars vai estrelar piloto de nova série

 

A atriz Lucy Hale, a Aria de “Pretty Little Liars”, já definiu seu próximo projeto para após o final da série de mistério adolescente. Ela será a protagonista de “Life Sentence”, que teve seu piloto encomendado pelo canal CW.

Descrita como uma “dramédia”, a série gira em torno de uma jovem diagnosticada com câncer terminal que, após viver intensamente o que acreditava ser seus últimos dias de vida, descobre que não vai mais morrer e precisará lidar com as escolhas que fez.

“Life Sentence” é uma criação de Erin Cardillo e Richard Keith (criadores da série “Significant Mother”) e ainda precisará ter seu piloto aprovado para ganhar uma 1ª temporada.

Enquanto isso, “Pretty Little Liar”s começará a exibir seus episódios finais exibidos a partir de 18 de abril nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings