Ator mirim de O Quarto de Jack vai estrelar o próximo filme de Xavier Dolan

 

O ator mirim Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) entrou no elenco do próximo filme de Xavier Dolan. E terá um papel importante na trama, revelou a produtora Anick Poirier em comunicado.

“O talento envolvido neste projeto é incomparável”, ela acrescentou. “Xavier é um visionário e ele provou mais uma vez que atrai atores de primeira classe, acrescentando Tremblay a este soberbo elenco”.

Primeiro longa falado em inglês do premiado cineasta canadense, “The Death and Life of John F. Donovan” junta nada menos que Kit Harington (o Jon Snow de “Game of Thrones”), Natalie Portman (“Thor”), Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”), Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Susan Sarandon (“Tammy”), Kathy Bates (série “American Horror Story”), Sarah Gadon (“Drácula: A História Nunca Contada”), Bella Thorne (“Juntos e Misturados”), Michael Gambon (franquia “Harry Potter”), Taylor Kitsch (“John Carter”), Thandie Newton (série “Westworld”), Emily Hampshire (série “12 Monkeys”), Chris Zylka (série “The Leftovers”), Ari Millen (série “Orphan Black”) e até a cantora Adele, em sua estreia como atriz.

O filme vai contar a história do ator fictício John F. Donovan (Kit Harington), cuja vida vira do avesso quando sua correspondência com um fã de 11 anos é deturpada por uma colunista de fofocas (Jessica Chastain). Tremblay viverá o jovem fã.

Dolan afirmou que pretende criticar com seu filme o trabalho da mídia voltada a expor a vida das celebridades.

Com apenas 26 anos de idade, ele é um dos diretores mais premiados do cinema mundial. Seus dois últimos filmes, “Mommy” e “É Apenas o Fim do Mundo” (seu primeiro trabalho com astros do cinema francês) foram premiados no Festival de Cannes.

“The Death and Life of John F. Donovan” já começou a ser filmado em Montreal, no Canadá, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings