Animação Trolls ganhará continuação com mais músicas de Justin Timberlake

A DreamWorks Animation confirmou a produção da continuação de “Trolls”. O novo desenho animado ganhou data de estreia em 10 de abril de 2020. “Trolls” é baseado nos brinquedos de cabelos arrepiados […]

A DreamWorks Animation confirmou a produção da continuação de “Trolls”. O novo desenho animado ganhou data de estreia em 10 de abril de 2020.

“Trolls” é baseado nos brinquedos de cabelos arrepiados criados em 1959 pelo pescador e lenhador dinamarquês Thomas Dam, como presente para sua filha. Os bichos feios viraram febre nos anos 1960, voltando à moda há 20 anos com lançamento de uma nova linha de produtos. O filme, claro, ajudou a recolocá-los nas lojas, em versões ainda mais coloridas.

O longa original, dublado, cantado e produzido por Justin Timberlake, faturou US$ 339 milhões em todo o mundo e teve sua canção “Can´t Stop the Feeling” indicada ao Oscar 2017.

Além de Timberlake, que fará novas músicas para a continuação, a atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) também está confirmada no próximo filme.

Os dois protagonizaram o primeiro longa como o mau-humorado Tronco (Branch, em inglês) e a insanamente feliz Poppy, líder dos trolls, que precisam superar suas diferenças e se unir para derrotar salvar o resto dos trolls de um inimigo perigoso.