Vin Diesel indica encontro entre Groot e Hulk em Vingadores: Guerra Infinita

O ator Vin Diesel adiantou um encontro curioso no próximo filme dos Vingadores, entre seu personagem Groot e o Hulk, vivido por Mark Ruffalo. A novidade veio à tona durante uma entrevista […]

O ator Vin Diesel adiantou um encontro curioso no próximo filme dos Vingadores, entre seu personagem Groot e o Hulk, vivido por Mark Ruffalo. A novidade veio à tona durante uma entrevista de divulgação de “xXx: Reativado”, para o site Screen Rant.

Diesel começou falando de seu papel em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e logo extrapolou, brincando sobre como seria um encontro entre Groot, que só fala “Eu sou o Groot”, e o Hulk, também conhecido por ser um monstro de poucas palavras.

“Estou empolgado com o Baby Groot, ele é muito divertido. E, para ‘Guerra Infinita’, ainda tenho que conversar com os irmãos Russo para saber como tudo vai acontecer. Sei que, em algum lugar do universo Marvel, há um momento onde você vê o Groot e o Hulk trocando algumas poucas palavras [risos]. Acho que haverá o momento que todos estamos esperando, em que você deverá ver o Groot e o Hulk entrando em ação”.

Será que isso significa também uma luta entre os dois fortões?

“Vingadores: Guerra Infinita” vai juntar os Vingadores e os Guardiões da Galáxia pela primeira vez no cinema, e tem estreia marcada para 24 de abril de 2018 no Brasil.