Trailer e fotos da 2ª temporada de Into the Badlands destacam ação pós-apocalíptica

O canal pago americano AMC divulgou cinco fotos e o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “Into the Badlands”. A prévia é bastante intensa e repleta de ação, revelando o destino […]

O canal pago americano AMC divulgou cinco fotos e o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “Into the Badlands”. A prévia é bastante intensa e repleta de ação, revelando o destino de alguns personagens, especialmente o protagonista Sunny (Daniel Wu), que após trair seu mestre e iniciar uma jornada perigosa para além das muralhas do mundo conhecido é visto em fuga e acorrentado a um novo integrante do elenco, o comediante inglês Nick Frost (“Heróis de Ressaca”).

Mistura de distopia sci-fi e artes marciais, a trama se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, onde o clima pós-apocalíptico não impede guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, a série ainda inclui em seu elenco Aramis Knight (“Ender’s Game”), Madeleine Mantock (série “The Tomorrow People”), Emily Beecham (“Extermínio 2”), Sarah Bolger (“Renascida do Inferno”), Ally Ioannides (série “Parenthood”), Oliver Stark (“O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas”), Orla Brady (série “Sinbad”) e Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”).

A 2ª temporada só vai estrear em 19 de março.